Componentes

Componentes
Da Plataforma

I-Kits (kits de implementação)

São ferramentas e guias de orientação técnica, web-interactivas, para a implementação programática baseadas em boas-práticas, com a finalidade de constituir um guia prático para os implementadores de programas para mudança social e de comportamento.

Comunidade Online

É uma rede de ligação e interação entre profissionais de comunicação que actuam na saúde pública com o objectivo de gerar debates profissionais e partilhar experiências sobre as principais inovações, boas práticas e desafios na promoção de saúde.

Cursos Online

São currículos de formação ministrados através de recursos online, para fortalecer a capacidade técnica e as habilidades dos profissionais de saúde, activistas, pesquisadores, estudantes, técnicos e parceiros de implementação.

Mediateca

É um recurso interactivo de partilha de imagens, áudio e vídeos para facilitar a produção de materiais de promoção de saúde nas diversas intervenções programáticas ligadas a resultados para a saúde.

A Mediateca integra materiais da Biblioteca Virtual de Saúde, Publicações e Ferramentas de promoção de saúde; Trata-se de um ponto de acesso em que o utilizador poderá ler e descarregar ferramentas, materiais de comunicação, publicações e pesquisas do MISAU, INS e de outros parceiros.